Crédito foto: Charles Reagan @charles.reagan / Coachella Instagram

Lana Del Rey não conteve o desabafo sobre seu diretor de turnê que pediu demissão dias antes de seu show no festival Coachella. A cantora, que fez um post falando sobre a performance, agradecendo sua equipe e também as participações de Billie Eilish, Jack Antonoff e Jon Batiste, aproveitou para relatar o problema com o tour manager.

No textão, Lana conta que, aparentemente, o diretor de turnê, com quem trabalhou por 15 anos, ficou magoado com uma situação, pedindo demissão 37 dias antes do show no evento, sem ao menos informá-la. A demissão repentina fez com que outros membros de sua equipe precisassem assumir o cargo para produzir o show inteiro.

Leia o texto traduzido abaixo:

"Obrigada pessoal. Por absolutamente tudo. A Jack, Jon e Billie por estarem comigo - e à banda por simplesmente arrasar e passar meses em Sylmar, em um armazém de 40°, até chegar no ponto. Mas estava tão frio que peguei uma laringite que literalmente só desapareceu a algumas horas antes de subir ao palco, isso porque Tessa DiPietro passou duas horas aliviando aquela tosse remotamente por meio de suas habilidades intuitivas corporais poucos minutos antes do show.

A Wally Crowder, pelas minhas motos sensacionais. A cada dançarina deslumbrante no palco e a Alex, por sua bela coreografia. A meus três cantores deslumbrantes que dançaram e cantaram com estilo e botas de cano alto combinando.

A Emily por se tornar diretora de turnê quando o Pete se demitiu sem motivos depois de 15 anos, porque ficou magoado por eu ter ganhado 10 motos de cortesia do Wally e por eu ter decidido aleatoriamente que ele era mais um cenógrafo do que um diretor de turnê... Nunca recebi um telefonema e provavelmente nunca receberei. Mesmo assim, sou grata por esses 15 anos. Sem problemas – 37 dias foi tempo mais do que suficiente para montarmos um set inteiro sozinhos. Não é nada estressante. Muito bem, Emily, você arrasou graciosamente.

Obrigada aos meus empresários Ben e Ed por me fazerem rir durante toda a minha maldita vida, mesmo que nada disso fizesse algum sentido. Obs: por favor, me enviem um e-mail se vocês decidirem se demitir este ano - 15 anos é muito tempo para nós também. Obrigada ao Cody, chefe número dois para sempre, me apoiando e fazendo o máximo.

Do Ric ao Stufish, o conjunto de vocês com referências do Barbican a pedaços de kintsugi escorrendo pelas varandas, e exatamente os mesmos azulejos dos azulejos do túnel sob o Ocean Boulevard. Pat meu amoroso diretor de palco, James
Lammy Joey e James, meu trio perfeito de som. A Molly Dixon, com aqueles vestidos Dolce e Gabbana, por literalmente enrolarem seda em meu corpo por horas até que eu me tornasse uma piscina cintilante.

A Etienne e Anna por de alguma forma fazerem meus olhos mudarem de cor no palco com pinceladas encantadas de uma maquiagem sutil de pêssego e cabelos claros de Hollywood, e a Tracey Cunningham por mudar meu cabelo para a cor do deserto como eu queria. E claro, a Paul por nos convidar. Foi divertido. Vejo vocês novamente em breve."


Lana Del Rey
Lana Del Rey (Foto: Reprodução Lana Del Rey Instagram)