Crédito foto: Machine Gun Kelly Instagram

Machine Gun Kelly surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual nesta quarta-feira (21). O astro do pop-punk e noivo da atriz Megan Fox fez uma nova tatuagem, cobrindo o peito e os braços de preto, tampando, assim, as antigas artes na pele, que são possíveis de serem vistas apenas por frestas.

A tatuagem também forma uma espécie de cruz no meio. "Apenas para fins espirituais', escreveu MGK na legenda da publicação.

De acordo com o TMZ, o tatuador do cantor, Roxx, afirmou que, durante a sessão, ele teria dito que as antigas tatuagens "eram caóticas demais para ele agora e que ele estava buscando mudança e ordem em sua vida".

Nos comentários das publicações, é possível ver que os fãs dividiram opiniões, com alguns internautas mostrando choque pela decisão do astro de cobrir as antigas artes no corpo, e outros deixando elogios.

"Queria que você não tivesse feito isso. Adorava suas tatuagens. Odeio quando as pessoas comentam sobre tatuagens (tenho 15) mas sinto que isto é um pedido de socorro. Você continua continuamente fazendo coisas drásticas e dramáticas para apagar quem você era no passado Não sei, cara. Eu te amo, mas isto é muito", comentou uma fã.

"O MGK é conhecido por suas várias tatuagens e até mesmo suas tatuagens de Cleveland. Tapar isso tudo e ficar tudo preto é insano e estranho para mim", escreveu outra.

"Parece um top cortado", escreveu mais um usuário do Instagram.

"Ficou muito bom em você", elogiou outro fã. "Eu amei", acrescentou mais um.

Veja o post do cantor e de seu tatuador abaixo: