Crédito fotos: @evanpaterakis - Justin Bieber Instagram / Usher Instagram

Justin Bieber foi um dos artistas convidados a se apresentar no show comandado por Usher no Super Bowl LVIII, em Las Vegas, no último domingo (11), mas recusou a oferta. A informação foi divulgada pelo rapper Lil Jon, que fez parte da performance.

Em uma conversa com o TMZ, o rapper contou que os artistas envolvidos na apresentação, que também contou com participações de H.E.R., Alicia Keys, Ludacris e will.i.am, prepararam mais de uma versão do show, incluindo uma na qual Bieber pudesse estar presente, mas que o cantor ainda não parecia preparado para fazer esse retorno aos palcos.

"Inicialmente, nós queríamos colocar o Justin no show, então tivemos a ideia de fazer uma versão do show com ele. Mas acho que o Justin não estava pronto para o tanto de ensaios, responsabilidades, tempo e foco, sabe? Mas ele definitivamente estava lá apoiando o Usher, eles são muito amigos", disse Lil Jon.

Ao ser questionado se o astro chegou a participar de algum ensaio, mas acabou mudando de ideia, ele explicou: "Não, não, ele chegou a pensar sobre o assunto. Mas devido ao tanto de esforço, tempo e foco... não sei se ele estava pronto para assumir esse compromisso".

"O Justin estava lá [em Lss Vegas] curtindo, estava lá com a esposa dele, e demanda muito tempo, muita dedicação estar em um show como esse. Não é algo do tipo, 'certo, vamos fazer um ensaio e está ótimo. É muito tempo e dedicação, então não sei se ele estava pronto para tudo isso", acrescentou Lil Jon.



Em 2022, Bieber cancelou sua turnê mundial, incluindo shows que faria no Brasil após o Rock in Rio, devido a problemas de saúde mental. Meses antes, o músico havia tratado uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt.

Vale lembrar que Usher foi uma espécie de mentor de Justin Bieber, ajudando a impulsionar o início de sua carreira e atuando como produtor e colaborador em seus álbuns de estúdio.

Nas redes sociais, Bieber celebrou a apresentação de Usher no Super Bowl. "Te amo, irmão. Ninguém consegue cantar e dançar como você. Te amo do fundo do meu coração", escreveu ele.