Após atiçar os fãs com um teaser em suas redes sociais na tarde de ontem, Adele abriu esse último dia de janeiro com novidades. A cantora fará quatro shows em agosto na Alemanha em um local que vai ser criado exclusivamente para ela cantar em Munique. O "estádio pop-up" terá capacidade para 80 mil pessoas com design planejado de acordo com o show que a artista queira fazer. As performances irão colocar um ponto final "nesta maravilhosa fase da minha carreira e vida.", como escreveu no texto que acompanhou o anúncio.

Avessa às turnês, que ela disse que não pretende mais fazer, Adele não se apresenta fora de Las Vegas, onde faz uma residência há dois anos, e Londres, há seis anos. Em 2017, a inglesa esteve na Austrália e Nova Zelândia. Em suas redes sociais, a cantora explicou as razões que a levaram a aceitar o convite.

Adele
"Há alguns meses, recebi uma ligação sobre uma série de shows de verão. Eu já estava satisfeita com meus shows no Hyde Park de Londres (em 2022) e minha residência em Las Vegas, então não tinha outros planos. No entanto, eu estava curiosa demais para não seguir em frente e me entregar a essa ideia – um estádio pop-up único e feito sob medida, projetado para qualquer show que eu queira fazer? Ah!? Bem no meio da Europa? Em Munique? Isso é um pouco aleatório, mas ainda assim fabuloso! Logo depois da Eurocopa? Vamos lá Inglaterra! Com as Olimpíadas logo ao lado? Vamos Simone (a ginasta Simone Biles)!

E com alguns dos meus artistas favoritos fazendo shows também? Mas é claro!! Não canto na Europa desde 2016! Eu não poderia pensar em uma maneira mais maravilhosa de passar o meu verão e encerrar esta linda fase da minha vida e carreira com shows mais perto de casa durante um verão tão emocionante. Guten Tag (bom dia) bebês x."

Adele