Crédito fotos: Reprodução Instagram

Britney Spears parece estar selando novamente a paz com Justin Timberlake. Após os polêmicos trechos de sua autobiografia, "A Mulher em Mim", envolvendo o cantor e o relacionamento que os dois tiveram no passado, e que fizeram com que ele fosse "cancelado" e bastante criticado pelos fãs, a Princesa do Pop fez uma publicação acalmando os ânimos entre os dois.

No Instagram, neste domingo (28), Britney postou o vídeo da participação de Timberlake no programa do apresentador Jimmy Fallon e elogiou o novo single do astro, "Selfish". A cantora também aproveitou para se desculpar por trechos de sua autobiografia.

"Eu quero me desculpar por algumas coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi alguma pessoa que realmente me importo, eu sinto muito... Eu também quero dizer que estou apaixonada pela nova música do Justin Timberlake, 'Selfish'. É tão boa! E por que eu dou tanta risada toda vez que vejo o Justin e o Jimmy juntos? Obs: 'Sanctified' é demais também", escreveu a cantora, citando também outro single solo do integrante do *NSYNC.

Veja o print abaixo:
Britney Spears


Para quem não se lembra, os polêmicos trechos do livro de Britney Spears envolviam um aborto que a Princesa do Pop fez, a pedido de Justin Timberlake, quando os dois namoraram entre os anos de 1999 e 2002.

Em uma entrevista ao The Sun, Lance Bass, companheiro de Justin no *NSYNC, afirmou que o músico se desculpou com a Princesa do Pop e que os dois "estariam bem" um com o outro. "Bem, o problema é que eles já resolveram isso e todo mundo simplesmente esquece", disse Bass, relembrando que a questão está no "passado".

"Eles estão bem. Eles se apoiam e se amam da maneira deles. Ele se desculpou. Ela é maravilhosa. É igual a todo mundo, isso já aconteceu. Eu acho que as pessoas gostam de dar sequência às brigas, mas olhem para as pessoas que estão na briga. Eles não se importam. Eles estão na boa", continuou.

"Ela estava falando sobre o passado. Ela não falou sobre o presente", acrescentou. "Eu não sei por que as pessoas tentam continuar esta briga. Nem foi uma briga, é apenas a vida".

Bass também foi questionado sobre os fãs terem colocado a música "Selfish", lançada em 2011 por Britney Spears, no 1º lugar da parada do iTunes nesta semana, ofuscando o lançamento do novo single de mesmo nome de Timberlake. "É bom para todo mundo, né? Sim, qualquer publicidade é boa, é o que dizem. Está tudo bem. Agora ambos têm singles entre os 10 primeiros, o que é ótimo.”