O shows que Morrissey faria em breve no Brasil, e que já eram remarcados, não irão mais acontecer. Sob a alegação de exaustão física, o ex-vocalista dos Smiths precisou cancelar toda a sua agenda.

Ontem (26),o primeiro concerto em que ele iria celebrar os 20 anos de lançamento do álbum "You Are The Quarry" foi cancelado pouco antes de sua hora de início em Anaheim, na Califórnia. Hoje, ele deveria repetir a apresentação em Inglewood, no mesmo estado dos EUA, antes de embarcar para México, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e, finalmente Brasil para shows nos dias 22 (São Paulo) e 24 (Brasília) de fevereiro.

Morrissey
Morrissey (Foto: S.E.R.)
Essas apresentações deveriam ter acontecido em setembro do ano passado e foram adiadas depois que o artista contraiu dengue na Cidade do México. A turnê em celebração às suas quatro décadas de estrada foi retomada posteriormente e encerrou 2023 com passagens por Japão e Austrália.

As informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.Leia o comunicado publicado pela Freepass que organizou as performances brasileiras:

Morrissey