Crédito foto: Reprodução Liam Payne Instagram

Liam Payne parece estar planejando algo novo para os fãs em breve. O cantor fez um post em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), no qual pegou os internautas de surpresa ao aparecer com uma mudança radical no visual, mostrando os cabelos raspados, e indicando na legenda que um "novo capítulo" está prestes a começar em sua carreira.

O ex-integrante do One Direction não entregou detalhes sobre o que está por vir, mas disponibilizou um link para a assinatura de sua newsletter oficial, para que os fãs fiquem atentos às novidades.

Veja abaixo:



Vale lembrar que Liam Payne passou por algumas dificuldades relacionadas à saúde no ano passado. O cantor precisou adiar a turnê que faria na América do Sul, incluindo um show no festival The Town, em São Paulo, após precisar ser hospitalizado às pressas devido a uma grave infecção renal.

Um mês depois, Payne voltou a ser internado às pressas devido ao mesmo problema, enquanto estava em uma viagem com a namorada, Kate Cassidy, em Milão, na Itália.

O último single do astro, "Sunshine", foi lançado em agosto de 2021. A música fez parte da trilha sonora da animação "Ron Bugado" ("Ron's Gone Wrong"). Confira abaixo: