Crédito foto: Anna Lee (@annaleemedia)

Prestes a completar dois anos na estrada, a "Music Of The Spheres Tour", do Coldplay, está longe ainda de chegar ao fim. Os ingleses já voltaram ao palco, para mais uma série de shows pela Ásia.

No fim de 2023, eles visitaram Japão, Taiwan, Indonésia e Malásia, e ainda encaixaram as datas em Perth na Austrália nesse tempo. Na sexta e sábado (19 e 20) foi a vez dos filipinos conferirem a banda em sua segunda visita ao país.

Na Philippine Arena, considerada a maior arena coberta do mundo, com capacidade para 55 mil pessoas, o quarteto fez dois concertos que não foram muito diferentes dos que já foram vistos mundo afora, mas que tiveram algumas surpresas para torná-los especiais.

Coldplay
Em cada dia, o grupo recebeu uma atração local para uma participação. Sexta-feira a banda Lola Amour cantou seu hit "Raining In Manila". No sábado, o convidado foi o Dilaw, que tocou "Uhaw" com Chris Martin e companhia.

A banda também convidou um fã a cada dia para tocar piano com eles. No primeiro show a música mostrada foi "Everglow" e no segundo "Up&Up".

O Coldplay segue agora para Singapura e Tailândia. Após quatro meses de descanso, a turnê volta a circular pela Europa, entre junho e setembro, e chega ao fim na Austrália e Nova Zelândia - o derradeiro concerto está agendado para 16 de novembro em Auckland.

Veja a íntegra da segunda performance, em vídeo feito por uma fã: