Como havia prometido, Justin Timberlake fez uma apresentação gratuita no Orpheum Theater, loclaizado em Memphis, sua cidade natal, na última sexta-feira (19). Entre as 27 músicas mostradas, o destaque foi para "Selfish", música ainda inédita que teve ali a sua estreia. Este vai ser o primeiro single do novo trabalho do cantor. A versão oficial sai nesta sexta, dia 26.

Veja:




Um trecho de outra canção não lançada, "No Angels", também pôde ser ouvida em primeira mão no concerto - nesse caso, a versão de estúdio é que foi mostrada aos fãs.



Timberlake aproveitou o show para lançar o trailer de seus aguardado novo álbum, o primeiro em seis anos. A se julgar pelas novidades ouvidas há dois dias, ele será marcado pelo som dançante e sofisticado de trabalhos queridos, e de grande sucesso, como "FutureSex/LoveSounds" (2006) e "The 20/20 Experience" (2013). O vídeo, com menos de 30 segundos e narração do ator Benicio Del Toro, não entrega muita coisa, a não ser que ele vai se chamar "EVERYTHING I THOUGHT IT WAS" e que sai em algum momento de 2024.