"Deja Vu", música de Luan Santana gravada com Ana Castela, chegou ao topo do ranking das músicas mais ouvidas no Brasil publicada semanalmente pela Billboard.

O single estava há quatro semanas no top 100, e agora chegou ao primeiro lugar - há sete dias ela estava no terceiro posto. "Me Leva Pra Casa / Escrito Nas Estrelas / Saudade", que foi o primeiro número 1 do ano, caiu para a segunda colocação.

Castela segue marcando forte presença no ranking. Outras cinco músicas gravadas por ela, ou com a sua presença, aparecem entre as 40 mais - "Canudinho", que Gusttavo Lima gravou ao seu lado, no quinto posto, é a mais bem colocada.

No top 10, a se destacar também a arrancada de "Maria Mariah" do DJ F7, ao lado de Silva MC, JC no Beat e MC Meno Dani. A faixa disparou do 19° para o sétimo lugar

Como esperado, a semana não foi de muitas novidades. Foi preciso descer até a 46ª posição para se encontrar uma estreia. É ali que está "Me Esqueça / Volta Pra Mim (Part. Hugo & Guilherme)", de Clayton e Romário.

O top 10 da semana foi esse:

Lauana Prado
1 - "DEJA VU (Com Ana Castela)" - Luan Santana (subiu duas posições)
2 - "Me Leva Pra Casa / Escrito Nas Estrelas / Saudade" - Lauana Prado (caiu uma posição)
3 - "Daqui pra Sempre (Part. Simone Mendes)" - Manu Bahtidão (caiu uma posição)
4 - "LET'S GO 4 (Part. MC Davi, MC Don Juan, MC GH do 7, MC GP, MC IG, MC Kadu, MC Luki, MC PH, MC Ryan SP e TrapLaudo)" - DJ GBR (mesma posição)
5 - "Canudinho (Part. Ana Castela)" - Gusttavo Lima (subiu uma posição)
6 - "Barulho do Foguete" - Zé Neto e Cristiano (caiu uma posição)
7 - "Maria Mariah" - DJ F7 (subiu 12 posições)
8 - "Lapada Dela (Com Matheus Fernandes)" - Menos É Mais (caiu uma posição)
9 - "Manda um Oi (Com Simone Mendes)" - Guilherme e Benuto (caiu uma posição)
10 - "Erro Gostoso" - Simone Mendes (caiu uma posição)