VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2023!

A chegada da turnê "Music Of The Spheres World Tour" ao Brasil foi o fator que fez os acessos do Coldplay dispararem no Vagalume. Sempre presentes entre os artistas mais visitados no nosso site, historicamente, desta vez, em 2023, os ingleses interroperam o reinado de Beyoncé.

A estrela pop foi a favorita do nosso público em 2021 e 2022. Neste ano, ela ficou em terceiro lugar, atrás do mais acessado, Coldplay, e da segunda mais acessada, Taylor Swift.

A maratona de 11 shows entre São Paulo e Rio de Janeiro foi certamente um dos momentos mais marcantes do ano, na música no Brasil. Recebendo diferentes artistas brasileiros no palco, a banda esbanjou simpatia e respeito ao público brasileiro.

Tudo isso garantiu que o Coldplay tivesse suas músicas bastante procuradas pelos fãs. O Top 3 das letras e traduções mais buscadas da banda foi formado por:

1º - "Viva La Vida"
2º - "Yellow"
3º - "Paradise"

Em um ano sem lançamentos de estúdio, o Coldplay mostrou como uma turnê bem planejada, produzida e entregando um espetáculo aos fãs, pode influenciar na internet e no sucesso das suas músicas. Como no Vagalume, as canções da banda dispararam em acessos nas plataformas de streaming, reflexo do êxito da visita do quarteto ao país.

CATEGORIA ANTERIOR: O ARTISTA NACIONAL MAIS OUVIDO DO ANO