Crédito foto: Twitter / @beyoncebrasil

Beyoncé fez uma aparição surpresa em Salvador, nesta quinta-feira (21), para o lançamento de seu filme, "Renaissance: a film by Beyoncé". Com uma roupa brilhante e enrolada na bandeira da Bahia, a cantora subiu no palco do Centro de Convenções, durante o evento de pré-estreia, na capital baiana.

No palco, ela disse algumas palavras aos admiradores presentes, que foram ao delírio. "É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", disse Beyoncé.

Os rumores sobre a visita da artista começaram durante a tarde desta quinta. A própria Guarda Civil de Salvado, através de suas redes sociais, publicou um vídeo com guardas fazendo a escolta da estrela pop.

Através de sua assessoria, a cantora mandou mais uma mensagem para os fãs. "O show ainda não acabou. A conexão com o Brasil é forte e ainda tem surpresas por vir".

Veja vídeos de Beyoncé em Salvador abaixo: