Em sua atual turnê, os italianos do Måneskin estão encaixando pequenas surpresas em forma de homenagem em vários de seus shows. Amy Winehouse, Blur, Dolly Parton, Billie Eilish, Soda Stereo e Elvis Presley foram alguns dos artistas que tiveram suas músicas mostradas pela banda no decorrer deste ano.

No Brasil, onde eles fizeram ontem (31) no Qualistage, Rio de Janeiro, o primeiro de dois concertos no país, a coisa não foi diferente. Eles homenageram Cazuza, cantando "Exagerado", a música de 1985 que foi o primeiro hit solo do ex-vocalista do Barão Vermelho, morto em 1990.
Måneskin

A performance rolou na metade do show, em um momento mais introspectivo do concerto, quando o cantor Damiano David e o guitarrista Thomas Raggi se aproximam mais do público. Eles já começaram surpreendendo com "Vent'anni", que, até aqui, nunca tinha sido ouvida durante a turnê.

Logo em seguida, Damiano disse que não sabia dizer muitas coisas em português, mas que sabia falar "obriigado", um palavrão e outra palavra que estava se mostrando muito útil: "exagerado".

A próxima parada da "RUSH! World Tour" será amanhã (3) no Espaço Unimed, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

Veja como foi em vídeo postado em um canal de fãs do grupo: