Crédito foto: NBC / Getty Images

A notícia da morte do ator Matthew Perry, o Chandler da série "Friends", pegou o mundo de surpresa. Após a notícia ser publicada na noite deste sábado (28), fãs ao redor do planeta começaram a prestar homenagens ao astro da comédia, que tinha apenas 54 anos e foi vítima de um afogamento.

Entre celebridades e anônimos, o luto foi absoluto desde que as primeiras informações sobre o caso começaram a aparecer na internet. Tristeza, choque e saudade foram alguns dos sentimentos despertados pela precoce morte do "eterno Chandler".

No mundo da música, não foi diferente. O cantor Tiago Iorc, dos sucessos "Amei Te Ver" e "Tangerina", fez um post especialmente dedicado para Matthew Perry.

"Um adorável amigo do imaginário que em infindáveis momentos de solitude me fez sorrir. Ainda hoje me tranquiliza assistir repetidos episódios antes de dormir", escreveu o cantor. Veja o post a seguir:



A atriz e cantora Lucy Hale fez uma homanegame no seu Stories, desejando que Matthew "descanse em paz". Confira:

Lucy Hale


O cantor e ator Sterking Knight, que trabalhou com o humorista no famoso filme "17 Outra Vez", fez um post no X, antigo Twitter, lembrando a chance de dividirem o set juntos.

"Ele era tão gentil, genuíno, ofereceu conselhos e inspirou confiança", escreveu.



Atores e celebridades brasileiras também deixaram suas últimas condolênscias ao astro de Friends, na sua conta no Instagram. Veja:

Friends-seriado


Friends-seriado