"Hackney Diamonds", primeiro álbum de inéditas dos Rolling Stones em 18 anos, se tornou não só um sucesso entre os críticos, a maioria das resenhas foi bastante positiva, mas também de público. O disco estreou no topo da parada britânica, vendendo 72 mil cópias, terceiro melhor desempenho do ano por lá e um número maior que o restante do top 5 somado.

Isso quer dizer que, por quase 60 anos, eles estão chegando regularmente ao primeiro lugar - a estreia deles, de 1964, também chegou lá. Dos 24 trabalhos de estúdio de Jagger, Richards e cia. 11, contando "Hackney", ficaram no topo da parada e outros dez no segundo ou terceiro posto. Os dois discos restantes, apareceram no quarto e sexto lugar.

Eles agora estão empatados com os Beatles, Robbie Williams e Bruce Springsteen, todos também com 11 diferentes números 1. O grupo tem ainda um disco ao vivo e dois relançamentos de luxo que chegaram no topo, o que os deixa empatados, na contagem total, com Williams e atrás apenas dos Beatles (15).

A semana teve outras duas estreias no top 10. A melhor delas foi a de "One More Time...", disco que marcou o retorno de Tom DeLonge ao blink-182, no segundo lugar. Os indies do Bombay Bicycle Club com "My Big Day", na terceira posição, foi a outra.