Crédito foto: Reprodução Instagram

As revelações feitas por Britney Spears em seu livro, "The Woman in Me", que ainda será lançado, não pegaram apenas fãs de surpresa, mas também Justin Timberlake, que não esperava que a Princesa do Pop contasse ao público que havia feito um aborto enquanto os dois namoraram, entre os anos de 1999 a 2002.

De acordo com os sites The Mirror e The Sun, que conversaram com fontes próximas ao astro do NSYNC, Justin está lidando com um drama familiar após a revelação, já que, aparentemente, nem mesmo sua esposa, a atriz Jessica Biel, sabia que seu marido havia pedido que Britney fizesse um aborto no passado.

“Justin pensou que a decisão que eles [ele e Britney] tomaram foi uma decisão tomada em conjunto e ele pretendia nunca mais falar sobre isso e manter isso em segredo para sempre", disse uma fonte ao The Mirror.

“Agora que Britney mencionou isso, e já que estará para sempre em seu livro e tudo o mais que ela decidir mencionar, Justin tentará não dizer nada sobre o assunto, porque ele sabe que tudo o que ele disser a partir deste ponto provavelmente pode prejudicá-lo", continuou a fonte.

Já ao The Sun, uma pessoa próxima ao cantor informou que a situação tem sido um pesadelo para o músico. "Justin era responsável pelas suas ações quando ele e Britney estavam juntos, embora sua personalidade, carreira, estilo de vida e prioridades pessoais sejam radicalmente diferentes agora, 20 anos depois", explicou a fonte.

"Este livro é um pesadelo para ele porque joga toda sua família no caos. O momento dói tanto quanto a própria revelação. Justin tinha uma temporada planejada com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos no NSYNC e, claro, o próximo capítulo da franquia 'Trolls', que tem sido uma grande fonte de renda para Justin pelos últimos anos", acrescentou.

"Não tenho ideia se ele já havia contado para Jessica sobre o aborto, porque seu relacionamento com Britney não é algo que ele discute com amigos. Ele não está em negação sobre isso, mas, para ele, aconteceu há um milhão de anos. Eu não acho que Justin irá contestar publicamente qualquer uma das afirmações de Britney, porque esse não é o estilo dele. Mas ele pode ser forçado pelas circunstâncias", afirmou o informante do The Sun.

"Justin encerrou este capítulo de sua vida e agora Britney está colocando isso diante de todos novamente. Este é um momento difícil e a estratégia usual de Justin de apenas deixar as coisas passarem pode não resolver, especialmente neste momento de sua carreira, quando ele está realmente tentando voltar ao jogo em grande estilo", finalizou.

Vale lembrar que, até este momento, Justim Timberlake ainda não se manifestou sobre a revelação de Britney Spears.