Juliette viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica depois que "Magia Amarela (Part. Duda Beat)", sua nova música, foi lançada.

O problema não está na canção em si, uma faixa que junta o pop internacional com elementos brasileiros com participação de Duda Beat, mas não foram poucos os internautas que perceberam uma semelhança no projeto visual criado para o single, além do jogo de palavras AMAR + ELO, com o de Emicida.

O rapper lançou o álbum "AmarElo", e uma música de mesmo nome, em 2019, o que levou a diversas acusações de plágio. O próprio irmão e empresário do artista, Evandro Fióti, também cantor e compositor, se manifestou. "Aquele parabéns pela 'Originalidade' e 'Diversidade' se isso não é o pacto, o que seria? Esse mercado não surpreende a gente em nada.", escreveu no X/Twitter.

Veja:



O desabafo veio em resposta à postagem abaixo onde foi dito que a música da ex-BBB está atrelada a uma campanha publicitária e que a empresa responsável por ela tentou ter o próprio Emicida como seu divulgador - as negociações não teriam avançado.




A equipe da ex-BBB divulgou uma nota oficial informando que a música faz parte de uma campanha publicitária, algo que não foi dito de imediato. O texto ainda diz que eles estão em contato com os contratantes responsáveis em busca de esclarecimentos.