Drake comprovou mais uma vez que é o rei das plataformas de streaming. "For All The Dogs", o mais recente álbum do rapper canadense, se tornou o 13° disco dele, solo ou em colaboração com outros artistas, a chegar ao topo da parada da Billboard.

O sucesso do trabalho no Spotify e afins garantiu o primeiro lugar ao astro. As músicas do disco, 23 no total, foram ouvidas mais de 500 milhões de vezes - "For All The Dogs" ainda não saiu em formatos físicos. Cerca de 10 mil cópias do disco foram adquiridas como download pago.

Nenhum álbum lançado em 2023 foi ouvido tantas vezes nas plataformas, e ele já é o quarto mais escutado em streaming de todos os tempos - sendo que Drake também tem outros três LPs dentro neste top 5 (que tem "Midnights", de Taylor Swift, na terceira posição) .
Taylor Swift

O canadense ainda está relativamente longe de alcançar a marca dos Beatles, com 19 discos em primeiro lugar nos EUA no total. Por outro lado, ele já se aproxima de Jay Z, o segundo colocado com 14. Drake estava empatado com a já citada Swift, que, agora, está na quarta posição, com 12 discos no topo.

O mais provável é que, muito em breve, ele fique novamente na companhia da cantora - a estreia da regravação de "1989", que sai no próximo dia 27, no número 1 é dada como certa.

O top 10 desta semana não teve mais nenhuma novidade, com os mais recentes discos de Morgan Wallen, Rod Wave, Olivia Rodrigo, Zach Bryan, SZA, Taylor Swift e Travis Scott ficando com as posições de 2 a 8. "Stick Season", de Noah Kahan subiu do 13° para o nono lugar e "Lover", de Taylor Swift, foi do 11° para o décimo.