Crédito foto: Reprodução Instagram

DJ Bhaskar, irmão de Alok, postou uma atualização sobre o pai, Juarez Petrillo, que estava presente no festival de música que foi alvo de ataque pelo Hamas em Israel. Petrillo, que também é DJ, conseguiu escapar do local em segurança, se abrigando posteriormente em um bunker, e aguardava seu retorno ao Brasil.

Na noite desta terça-feira (10), Bhaskar informou aos internautas que o pai já havia conseguido deixar o país. "Graças a Deus meu pai está bem, num lugar seguro fora de Israel, mas todos nós precisamos de um tempo para processar tudo o que aconteceu. Espero que em breve o mundo se acalme e vidas sejam poupadas. Que Deus conforte a família de todos que foram afetados com essa guerra", escreveu o irmão de Alok.

O músico também lamentou o ataque que ocorreu no festival de música e as vítimas causadas pelo conflito entre Israel e o Hamas. "O mais louco é que alguns meses atrás meu pai comentou que estava rolando um convite para tocar em uma festa em Israel, e eu fiquei muito animada por ele. Disse inclusive que era um dos países que eu mais tinha vontade de tocar, pela cultura da música eletrônica que vejo nos israelenses", postou.

"Me senti mal por ter falado isso, mas não tinha como sabermos de tudo que aconteceria. Aquele local recebia diversos eventos, e o último ataque dessa magnitude tinha acontecido 50 anos atrás. Não existe um culpado além da maldade dos terroristas. Quando um conflito gera morte de civis que não tinham nada a ver, independente do lado que estejam, é um desastre. É um desumano", acrescentou em parte do texto.

Leia o post completo: