Crédito foto: Reprodução Instagram / Stevie Nicks

Stevie Nicks parece ter colocado um fim no Fleetwood Mac, acabando com o sonho de alguns fãs de ainda ver hits, como Dreams", “Landslide”, “Little Lies” e “The Chain”, sendo tocados ao vivo pela banda.

Em uma recente entrevista à Vulture, a cantora afirmou que não vê um futuro para o grupo ou motivos para continuar excursionando após a morte de Christine McVie, em novembro do ano passado.

Nicks abriu o coração durante a conversa, falando sobre a forte amizade que tinha com McVie, afirmando que não conseguiria fazer turnês sem a presença da antiga tecladista e também vocalista.

"Quando a Christine morreu, eu senti que não havia como substituí-la. Não dá. Sem ela, o que é isso? Sabe o que quero dizer? Ela era como a minha alma gêmea, minha alma gêmea musical, e minha melhor amiga, com quem eu passava mais tempo do que com qualquer outro amigo fora do Fleetwood Mac. A Christine era a minha melhor amiga", disse Nicks.



“Quando penso na música ‘You're on Your Own, Kid', [ 'Você Está Por Sua Conta, Garota'] de Taylor Swift, e na frase ‘You always have been' ['Você sempre esteve'], era como a Christine e eu. Nós estávamos por nosssa conta na banda. Nós protegíamos uma a outra. Como vou olhar à direita e não vê-la atrás daquele órgão Hammond? Quando ela morreu, percebi que realmente não poderíamos mais continuar com isso. Não há razão para isso.”

As últimas performances do Fleetwood Mac aconteceram em 2019, quando Neil Finn e Mike Campbell substituiram Lindsey Buckingham.

Após a morte de Christine McVie em 2022, Stevie Nicks postou uma carta tocante, escrita à mão, homenageando a amiga. Leia na íntegra clicando aqui!