Crédito foto: Usher Instagram

Está confirmado! Após muitas especulações sobre quem seria a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2024, a produção do evento anunciou que Usher comandará a apresentação.

O anúncio foi feito neste domingo (24) e também compartilhado pelo astro nas redes sociais. “É uma honra para toda a vida finalmente marcar uma performance no Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que já se viu antes”, disse Usher em comunicado. “Obrigado aos fãs e a todos que fizeram essa oportunidade acontecer. Vejo vocês em breve".

“Usher é um ícone cuja música deixou uma marca inesquecível no cenário cultural ao longo de sua carreira. Não poderíamos estar mais entusiasmados em tê-lo como atração principal do Apple Music Super Bowl Halftime Show deste ano. Estamos ansiosos para trabalhar com Usher, com a Roc Nation e a Apple Music para trazer aos fãs mais um show do intervalo marcante na história”, disse Seth Dudowsky, chefe de música do a NFL, em um comunicado.



Usher emplacou diversos hits na parada musical norte-americana, entre eles, "Yeah! (feat. Lil Jon, Ludacris)", "U Got It Bad", "OMG (Feat. will.i.am)" e "My Boo (feat. Alicia Keys)".

O show do músico sucede a apresentação de Rihanna neste ano e marca a quinta edição da parceria da Roc Nation, empresa fundada por Jay-Z, com a NFL para a produção do show do intervalo.

O Super Bowl LVIII está marcado para o dia 11 de fevereiro e acontecerá, pela primeira vez, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.