Crédito foto: Jared Leto Instagram

Jared Leto, do Thirty Seconds To Mars, reagiu pela primeira vez sobre o caso de um australiano que tentou lhe enviar pacotes com urina e fezes humanas pelo correio. Veronica Grey, de 49 anos, foi condenado a dois anos de prisão no mês passado pelo fato e também tentou enviar os mesmos pacotes para o ator Leonardo DiCaprio.

Em uma conversa no programa The Kyle and Jackie O Show, para promover o novo álbum de sua banda, Leto foi abordado sobre o assunto. "Um homem na Austrália foi preso porque enviou a você e a Leonardo DiCaprio um pacote com urina e fezes. Isso chegou até você? Você ouviu falar sobre isso?", questionou a apresentadora. "Não, graças a Deus. Jesus Cristo", respondeu o cantor, perguntando se o homem é australiano.

"Ele é, mas é [da cidade] de Broome. Ele é lá do outro lado, é longe, ninguém vai até lá", continuou Jackie.

"Vamos ter que mantê-lo lá então", acrescentou Jared. "Parece que o cara precisa de um hobby. Ou talvez ele já tenha um e tenha levado isso longe demais".

De acordo com a imprensa australiana, Veronica Grey, que se identifica como homem, chegou a enviar 23 pacotes postais com urina e fezes aos dois artistas de Hollywood no último mês de fevereiro. A "encomenda" foi descoberta depois que um dos pacotes se rompeu e vazou, sujando um dos funcionários do correio.

Grey se declarou culpado das acusações, que envolvem o uso de serviço postal para ameaçar, assediar ou causar ofensa. O advogado de defesa afirmou que seu cliente não tinha a intenção de assediar os atores, mas sim de compartilhar "sua paixão pelo meio ambiente".