Crédito fotos: Reprodução Instagram

P!NK fez questão de mostrar seu apoio à Britney Spears, durante um recente show em Detroit, nos EUA, em meio às notícias sobre o divórcio da Princesa do Pop.

A cantora se apresentou com o hit "Don't Let Me Get Me", de 2001, fazendo uma modificação na letra que traz uma crítica sobre ela ser comparada com estrelas do pop, em especial, Britney.

Na frase original, P!NK cita a artista, cantando: "Tired to be compared to damn Britney Spears" (que, traduzida em português, ficaria algo como "Estou cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears"). No show, a artista mudou a palavra "damn" para "sweet", recebendo aplausos da plateia no momento.

"Estou cansada de ser comparada com a doce Britney Spears", cantou Pink.

Veja abaixo:


A música chegou a gerar especulações no passado de que as duas não tinham uma boa relação, o que foi negado por Pink em uma entrevista à People.

“As pessoas pensam que eu estava implicando com Britney em ‘Don't Let Me Get Me', mas eu sempre me senti como uma irmã mais velha para ela", explicou a cantora. "Sou muito protetora com ela, e ela é a pessoa mais doce do mundo”.