Crédito foto: Instagram / @kauan

Kauan, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, fez um post pedindo desculpas aos fãs após jogar o microfone no chão e abandonar o palco, durante um show em Tabapuã, em São Paulo, no sábado (29). O momento foi gravado por fãs e viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo a seguir:



O cantor alegou que tem crises de ansiedade e pânico. "Não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir", explicou-se o artista.

Kauan abandonou o palco quando a dupla apresentava o hit, "O Nosso Santo Bateu". No post, o sertanejo revelou que faz tratamento psicológico há algum tempo e que não anda muito de avião devido a isso.

"Não é fácil lidar com traumas e não são problemas resolvidos em duas sessões de terapia. Leva tempo e às vezes uma gota, faz com que transbordamos", continuou.

Na ocasião, Matheus seguiu apresentando o show sozinho, mas depois interrompeu o show, comunicando a saída do irmão do palco. "Eu errei, estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música e meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês e devo essa explicação", concluiu.

Leia o post, na íntegra, abaixo: