Zayn está voltando! O ex-One Direction divulgou a prévia de sua nova música nesta segunda-feira (3). O cantor segue mantendo mistério e não confirmou o nome da canção, nem a data de lançamento, mas há uma possibilidade da faixa se chamar "In the Zone", devido ao título do teaser publicado no YouTube. Nas redes sociais, Zayn já liberou um trecho do clipe e o link para pre-save.

A música marcará o comeback do astro após o álbum "Nobody Is Listen", lançado em janeiro de 2021. O retorno também traz a estreia pela nova gravadora, a Mercury Records, com quem Zayn assinou neste mês.

Confira a prévia abaixo:


O cantor já havia revelado um pouco mais desse visual, no qual aparece de capacete e moto, nas redes sociais há poucos dias. Na ocasião, Zayn arquivou todas as outras imagens do Instagram para marcar esta nova fase.





Ainda não se sabe se o novo single é a primeira amostra de um possível próximo álbum do cantor, o quarto de sua carreira solo, sucedendo "Nobody Is Listen", de 2021, "Icarus Falls", de 2018, e o primeiro fora do One Direction, "Mind Of Mine", de 2016.