Kelly Clarkson deu uma recente entrevista em que se abriu sobre os difíceis momentos que viveu durante seu divórcio de Brandon Blackstock, com quem foi casada por 8 anos.

A conversa aconteceu no podcast "Las Culturistas", na qual a cantora a apresentadora revelou que, mesmo sendo relutante a tomar antidepressivos, que não teria conseguido superar as adversidades da separação pública se não fossem os medicamentos.

Kelly Clarkson


"Eu tomei Lexapro, acho que dois meses", desabafou ela. "Porque eu pensava, 'olha, eu não quero ficar nisso para sempre. Eu não quero ser essa pessoa'... Não que haja algo de errado com isso. Eu só tenho problemas com isso por causa das minhas próprias coisas desde a infância".

"Eu era tão contra isso - só por causa das coisas que vi na minha infância. Tão contra, a qualquer tipo de medicamento … eu pensava, 'Não, deve haver uma maneira melhor, do tipo, conversar com alguém, entender isso'. ... Não quero me entorpecer", continou ela, mostrando o quanto hesitava em recorrer ao medicamento.

"Eu olhei para o meu terapeuta e não conseguia parar de chorar", disse Clarkson, acrescentando que também cancelou alguns de seus compromissos devido ao seu estado emocional.

"E foi uma daquelas coisas em que realmente tive que deixar meu orgulho de lado ... Meu problema era que não conseguia mais sorrir para a América agora. Eu não estava feliz e precisava de ajuda", explicou a artista e apresentadora do programa "The Kelly Clarkson Show".

"Tendo que me equilibrar muito e tentando dar o melhor de mim na frente dos meus filhos, eu pensava 'não consigo'. Com toda sinceridade do mundo, foi a melhor decisão de todas. Eu não teria aguentado. E aí, quando você desmama [da medicação], foi tipo, eu lidei com o que não podia lidar e agora tenho tempo e espaço e eu tirei o verão inteiro de folga... Foi uma lição muito boa sobre como é preciso deixar seu ego de lado... Alguém está tentando te ajudar. Ouça", lembrou.

Clarkson segue divulgando seu álbum "Chemistry", lançado na semana passada e que mostra o turbilhão de sentimentos que a cantora viveu durante o difícil período. Clique aqui para ouvir com as letras!