A parada com as músicas mais ouvidas no Brasil desta semana chegou com dois grandes feitos. Começando pelo maior deles, "Poesia Acústica #13", a mais nova entrada na bem-sucedida série de faixas gravadas por vários artistas criada pela Pineapple em 2017, estreou direto no primeiro lugar.

O desempenho é bem mais surpreendente do que o visto com "Pra Sempre". Lançada em março, a 12ª música do coletivo, estreou no 21° lugar e logo deixou o ranking.

"Poesia Acústica #13" tem a participação de nove artistas, entre eles Luísa Sonza, L7NNON e Xamã, e também encabeça o ranking brasileiro .do Spotify.
Sam Smith

O segundo feito da semana pertence a Sam Smith que se tornou o primeiro artista estrangeiro a aparecer no top 25 publicado desde fevereiro pela Billboard. "Unholy (feat. Kim Petras)" estreou no sétimo lugar (e em quinto no Spotify). Até aqui, apenas outras três canções feitas por artistas não nascidos no Brasil conseguiram aparecer na lista, e apenas uma de maneira coinsistente: "As It Was", de Harry Styles que conseguiu avançar até o 13° posto.

"Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush, ficou em 21° por uma única semana e "Pink Venom", do BLACKPINK, em 18°, também por um período de apenas sete dias.

A parada teve ainda outras duas novidades: "Beijo de Glicose (Part. Jorge e Mateus)", de Diego e Victor Hugo na 20ª posição e "Meu Número (part. Jorge e Mateus)", de Hugo e Guilherme na 22ª.

O top 10 ficou assim:

1 - "Poesia Acústica #13 - Mc Cabelinho,Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin, N.I.N.A, Chris, Xamã, Luisa Sonza" (estreia)
2 - "Haja Colírio (Part. Hugo e Guilherme)" - Guilherme e Benuto (mesma posição)
3 - "Casei Com a Putaria (Com MC Ryan SP)" - MC Paiva (caiu duas posições)
4 - "Pipoco (Part. Melody e Dj Chris no Beat)" - Ana Castela (caiu uma posição)
5 - "Fala Mal de Mim" - Gusttavo Lima (mesma posição)
6 - "Ai Preto (com Biel Do Furduncinho, part. Bianca)" - L7NNON (caiu uma posição)
7 - "Unholy (feat. Kim Petras)" - Sam Smith (estreia)
8 - "Mal Feito (Com Marília Mendonça)" - Hugo e Guilherme (caiu uma posição)
9 - "Coração Cigano (Feat. Luísa Sonza)" - Luan Santana (caiu três posições)
10 - "Assunto Delicado (part. Xand Avião)" - Guilherme e Benuto (subiu sete posições)