As críticas que Halsey fez sobre sua gravadora, a Capitol Records, parecem ter surgido efeito. Após a cantora ter revelado que o selo não a deixava lançar um single até que ela tivesse um vídeo viral no TikTok, a empresa decidiu se pronunciar e anunciou a nova música da artista.

Nas redes sociais, a gravadora emitiu um comunicado nesta terça-feira (31), afirmando que a canção de Halsey, chamada "So Good", chegará às plataformas digitais no dia 9 de junho.

"Somos uma empresa de artistas que incentiva o diálogo aberto. Não temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ter sucesso e esperamos continuar a ter essas conversas críticas", diz o texto.

"Halsey, nós te amamos e estamos aqui para te apoiar. Estamos comprometidos com o lançamento de 'So Good' no dia 9 de junho de 2022", acrescentou a empresa.



Em seu perfil, Halsey também anunciou o single. "Se você tem internet, provavelmente já ouviu falar que estou tentando lançar essa música há muito tempo. E estou emocionada que vocês finalmente vão ouvi-la", postou a cantora.



Quando faz as críticas, na semana passada, artista divulgou vídeos no próprio TikTok relatando o fato para os fãs. "Estou nesta indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de álbuns, e minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [o single] a menos que inventem um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso basicamente com todos os artistas hoje em dia. Eu só quero lançar música, cara. Eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada", disse Halsey, na ocasião.