Com a "Taylor's Version" de "Red", Taylor Swift emplacou, pela décima vez!, um álbum no topo da parada americana. Como se não bastasse, as vendas foram muito expressivas, mais de 600 mil cópias, o segundo melhor resultado do ano, atrás apenas de Drake e seu "Certified Lover Boy", com uma diferença: o canadense teve quase todo o seu desempenho advindo de audições de músicas do trabalho nos serviços de streaming musical.

A cantora, até se deu bem nessa modalidade, foram 236 mil unidades, mas ela ainda vendeu efetivamente 369 mil cópias do álbum em vinil (114 mil), CD ou download pago.

Swift agora está empatada em quantidade de números 1 com Elvis Presley, Eminem, Kanye West e o já citado Drake. Acima dela estão Barbra Streisand e Bruce Springsteen (11), Jay Z (14) e, com larga vantagem, os Beatles (19).

O top 10 teve mais novidades: "An Evening With Silk Sonic", estreia do projeto de Bruno Mars e Anderson. Paak, ficou na segunda posição, "Formula of Love: O+T=<3", das sul-coreanas do TWICE, na terceira e "Macon", do astro da música country Jason Aldean, na oitava.

Finalmente, "Donda", o épico de Kanye West voltou à aárea mais nobre do ranking depois que ele ganhou a sua edição deluxe com, ainda, mais faixas. O álbum subiu quatro posições e ficou com o nono lugar.

O top 10 ficou assim:

1 - "Red (Taylor's Version)" - Taylor Swift (estreia)
2 - "An Evening With Silk Sonic" - Silk Sonic (estreia)
3 - "Formula of Love: O+T=<3" - Twice (estreia)
4 - "Still Over It" - Summer Walker (caiu três posições)
5 - "Certified Lover Boy" - Drake (caiu duas posições)
6 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (caiu uma posição)
7 - "=" - Ed Sheeran (caiu três posições)
8 - "Macon" - Jason Aldean (estreia)
9 "Donda" - Kanye West (subiu quatro posições)
10 - "Planet Her" - Doja Cat (caiu quatro posições)