Um vídeo com o cantor romântico Michael Bolton viralizou nesta semana, na internet. Ele aparece, aparentemente, dormindo em um programa de televisão ao vivo (vídeo ao final da matéria).

Ao participar do "The Morning Show", na Austrália, em entrevista via satélite, o veterano artista aparece de olhos fechados e em silêncio. "Michael, você está com a gente, Ok?", perguntou o apresentador Larry Edmur, que ao notar o cantor de olhos fechados, brincou: "Talvez ele esteja atualizando o Instagram".

A outra apresentadora, Kylie Gillies, também chamou Michael, que seguiu de olhos fechados e sem falar nada. "Ficou mudo", respondeu repentinamente o cantor, abrindo os olhos.

O próprio apresentador, Larry Edmur, postou o trecho do vídeo em seu Instagram, após o episódio. "É por isso que eu AMO a televisão. Eu não posso prometer algo tão bom como isso novamente hoje, mas caramba nós vamos tentar #ficoumudo", escreveu ironicamente na legenda.

Veja o vídeo com o momento que Michael está aparentemente dormindo:



Cantor nega que estava dormindo

Michael Bolton foi ao Twitter negar o episódio e até se referir ao caso como "fake news". O cantor explicou que além de problemas técnicos terem interferido em sua participação, ele estava no Twitter no momento que o programa começou.

"Eu consegui meu primeiro contrato para um disco com 15 anos e não dormi desde então! Falando sério, foram problemas técnicos da geração ao vivo e me pegaram tuitando!", esclareceu o cantor pelo Twitter.

Michael ainda acusou, por meio de uma hashtag, que o caso virou um "fake news". "Nós fizemos uma grande entrevista assim que consertaram o problema técnico #FakeNews".

Veja o posto do cantor no Twitter: