Demi Lovato teve um ano muito agitado. A medida que conseguiu emplacar músicas nas paradas de sucesso e, recentemente, ganhou até uma indicação ao Grammy, a cantora também teve que enfrentar problemas em sua vida pessoal, tendo que se recuperar de uma overdose, que a deixou um bom tempo no hospital e em uma clínica de reabilitação.

Aos poucos, a artista vai se recuperando com o apoio da família, amigos e fãs. Neste tempo todo, ela vem se mostrando bastante discreta, com dois posts no Instagram e nenhuma entrevista para falar sobre esse período.

Porém, neste sábado (22), ela quebrou o silêncio nas redes sociais e pelo Twitter escreveu um longo texto, dividido em vários posts. O tema foi a a mídia de celebridades e tabloides, que segundo Demi inventam histórias.

"Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. Pessoas irão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio (...) Se seu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu mesma irei contar. Desta forma, as pessoas vão parar de escrever sobre minha recuperação, porque isso não é da conta de mais ninguém, além de mim. Eu estou sóbria e agradecida por estar viva e cuidando de mim", escreveu a cantora. Além disso, ela disse precisar de espaço para se curar da overdose, sofrida em julho deste ano.

A cantora pediu para seus seguidores não acreditarem nas histórias publicadas sobre ela. "Qualquer "fonte" que estiver disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, na verdade, não fazem parte da minha vida porque a maioria das coisas que eu vejo são tão imprecisas. Então, novidade: suas "fontes" estão erradas".

Demi avisou os seus fãs que está focada na sua recuperação, que está feliz e limpa e que é muito agradecida pelo suporte recebido. "Eu sou tão abençoada de ter esse momento para estar com minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, corpo e alma e voltar quando eu estiver pronta. Eu agradeço aos meus fãs por isso. Eu sou tão agradecida, de verdade. Eu amo vocês tanto. Obrigado".