O grupo de rap Haikaiss lançou hoje (6) o clipe de seu novo single, "Pimenta (Feat. CortesiaDaCasa e Rincon Sapiência)". O tema central da música é a força de mulher, de acordo com Pedro Qualy.

"A ideia é apresentar a mulher do século XXI: segura, independente e autossuficiente", explica o integrante do Haikaiss. O vídeo, colorido e com um clima retrô, traz além do Haikaiss, os colaboradores da faixa, o rapper Rincon Sapiência e o grupo Cortesia da Casa. A direção é de João Queiroz.

Assista ao cllpe abaixo:



Qualy conta que já desejava fazer a parceria com Sapiência, uma de suas referências. "Tudo começou com o desafio #passinhomanicongo que o Rincon lançou nas redes sociais e nós resolvemos participar. Depois disso, a gente se conheceu melhor e a parceria musical aconteceu".

O Haikaiss já adiantou que disponibilizará as versões instrumental e acapela da música, direcionada aos Dj's e produtores musicais.

Se você gostou de "Pimenta (Feat. CortesiaDaCasa e Rincon Sapiência)", fique de olho no Vagalume, pois iremos publicar uma matéria com a letra do single comentada pelo próprio Pedro Qualy.