Neste sábado (18), Selena Gomez decidiu eternizar a relação que tem com três de suas melhores amigas através de tatuagens iguais.

Após a comemoração de aniversário de uma delas, a cantora fez uma série de publicações em seu Instagram mostrando o quanto as quatro garotas são próximas e documentando a experiência que todas tiveram ao tatuar o número "4", que simbolicamente representa a amizade e união entre elas.

"Porque essas mulheres ficaram ao meu lado por sete anos, porque vocês são as minhas quatro pelo resto da minha vida. Eu amo vocês, meninas. Vocês todas me inspiram a ser melhor, a ser mais forte, a estar mais próxima de Deus, e nós já vivemos as histórias mais insana juntas", justificou a artista.

Veja:



Na outra parte da postagem, a cantora homenageou sua melhor amiga, que comemorou 26 anos, com mais uma tatuagem, dessa vez com o número 1: "E por último, minha real número 1. Courtney, você é uma mulher incrível. A maneira como você lida com os momentos mais confusos da vida é indescritível e graciosa. Você é movida pela histórias mais pequenas até às mais dolorosas, você dará seu perfume à alguém se te disserem que você está cheirosa, você é extremamente engraçada e sempre se mantém firme a sua fé. Uma irmã adorável, uma amiga incrível e uma filha linda", escreveu ela.



Selena Gomez tem aproveitado bastante este verão, postando, inclusive, informações sobre o que tem feito em lives do Instagram. Recentemente, a artista foi fotografada curtindo o dia com amigas e com a sua família em um passeio de iate. Confira clicando aqui, nas imagens da semana e acompanhe mais sobre Selena Gomez no Vagalume.