Christina Aguilera disse estar "morrendo de vontade" de se apresentar por aqui, para um fã brasileiro que pediu, através do Instagram, para que ela viesse para cá com sua nova turnê.

A cantora, que recentemente lançou o álbum "Liberation", o seu primeiro em seis anos, em breve fará uma série de shows pelos EUA e Canadá.

Sobre uma vinda para a América Latina, a artista disse que muitas decisões a serem tomadas nem sempre cabem somente a ela, já que muitos fatores estão envolvidos. Mas que o simples pensar sobre isso já lhe dá arrepios.

Antes (veja abaixo), ela disse que recebia muito amor do Brasil e que estava "ouvindo e sentindo" tudo isso. A "Liberation Tour" terá início no dia 25 de setembro com um show em Hollywood, cidade da Flórida que tem o mesmo nome do famoso condado de Los Angeles - onde ela se apresentará em outubro.

Confira a tradução do post da cantora para o fã brasileiro:

"Muito amor pelo Brasil. Estou escutando / sentindo isso. Deixa eu falar sobre isso. Obviamente muitos outros fatores estão sempre envolvidos e eu não tenho total controle sobre eles, algumas vezes... gravadora, etc... mas, eu estou morrendo de vontade de ir ver vocês pessoal! E toda a América Latina! Melhor energia e amor. Fico arrepiada só de pensar nisso!"

Veja a mensagem original da cantora e curta a página dedicada a Christina Aguilera aqui no Vagalume!

Christina Aguilera
Christina Aguilera A resposta de Aguilera ao fã brasileiro