O apresentador do programa "Late Late Show", James Corden, revelou, nesta terça-feira (7), o quanto os cancelamentos repentinos de Kany West para o quadro "Carpool Karaoke" custaram ao seu show: 45 mil dólares.

O momento aconteceu durante uma conversa com a sogra do rapper, Kris Jenner, quando ela perguntou a Corden o porquê de Kanye West nunca ter participado de um dos episódios. "Eu posso responder isso facilmente", disse o apresentador, ao revelar que tomou um 'bolo' do cantor por três vezes.

"Nós tentamos. Ele cancelou duas vezes. Talvez, até três vezes. Uma vez ele cancelou enquanto eu virava a esquina da casa dele. Eu estava do lado de fora da casa e disseram: 'ele não está no clima para isso agora. Faremos em outro momento'", explicou Corden.

"Ele me mandou um adorável presente... ele me enviou umas flores incríveis em um cubo de vaso. Um cubo flores que eu nunca tinha visto antes, e um par de tênis 'Yeezys' [Adidas]. As pessoas ficaram tipo, 'Nossa, eles são tão caros', e eu falei: 'Sim! Eles custaram ao meu show 45 mil dólares!".

Mesmo com os cancelamentos de Kanye West, o apresentador segue trazendo inúmeros convidados para o show, tornando-o um dos mais assistidos do gênero. Recentemente, a gravação com Ariana Grande foi confirmada, e, vale lembrar, que em junho, Corden fez um passeio com o ex-Beatle, Paul McCartney, no que ele mesmo chamou de "o melhor Carpool Karaoke até agora".

Acompanhe mais sobre Kanye West no Vagalume.