Veja os detalhes das alianças de noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Casal se presenteou com jóias para celebrar união

Há 4 dias, da Redação

Justin Bieber e Hailey Baldwin ainda estão celebrando o anúncio de seu noivado e já foram comprar as alianças de casamento. O site "The Blast" divulgou detalhes dos anéis, adquiridos na joalheria Pristine, em Nova Iorque.

A loja foi o local onde o cantor pediu a mão da modelo em casasmento, logo que chegaram de viagem das Bahamas. Justin deu um anel de sete quilates de diamante de corte oval, enquanto Hailey o presenteou com um anel de diamantes com as iniciais "JB", de Justin Bieber.

A visita do casal foi registrada pelos proprietários da loja, que fizeram o post abaixo, com uma mensagem de congratulação. "Parabéns ao novo casal poderoso pelo seu noivado".

Confira o post:

Congrats to the New Power Couple on their Engagement @justinbieber @haileybaldwin !!! All the Jewels ?Pristine !!! #justinbieber #haileybaldwin #PristineJewelersNYC

Uma publicação compartilhada por Pristine Jewelers NYC (@pristine_jewelers) em

De acordo com fontes do site "The Blast", Hailey ainda se presenteou com um anel com a palavra "Baby", sem confirmação de que se trata de uma homenagem ao nome do primeiro sucesso do canadense. Justin também comprou para ele um relógio de 33 quilates de diamantes.

Veja letras, fotos e mais de Justin Bieber no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda