Em posts antigos, Hailey Baldwin era fã do namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber. Veja!

Em 2011, a modelo elogiou bastante o relacionamento dos cantores em publicações e se declarava fã do casal "Jelena" no seu Twitter

Há 4 dias, da Redação

Após a confirmação do noivado entre Justin Bieber e Hailey Baldwin, alguns fãs e a imprensa estrangeira encontraram mensagens antigas da modelo, postadas em seu Twitter em 2011 e 2012, elogiando o relacionamento passado entre Selena Gomez e o cantor.

Aparentemente, Baldwin apoiava o namoro do antigo casal. Em uma das mensagens, ela elogia a escolha de Bieber e enaltece os dois juntos. "Sério. Ela está além da perfeição e ele sabe. Ele é o Bieber. Eles são o relacionamento perfeito", escreve ela, finalizando com "para sempre sozinha".

Em outra postagem, ela fala sobre a expectativa frustrada de não ver Selena Gomez e Justin Bieber entrando juntos no tapete vermelho de um evento da Vanity Fair, já que no ano anterior, os dois teriam combinado os visuais para essa entrada, utilizando, inclusive, o apelido "Jelena", que foi dado ao casal na época.

"Preciso dizer que estava ansiosa para ver qual combinação de cor Jelena usaria neste ano na festa da Vanity Fair", escreveu ela.

Em um tweet de 2011, resgatado pelo site The Cut, a modelo foi ainda mais a fundo no elogio. "Não me importo com que os outros dizem, mas Justin Bieber e Selena Gomez juntos são a definição de um sonho adolescente", postou.

2011 was a different time! ?

Uma publicação compartilhada por The Cut (@thecut) em

Uma bela reviravolta, não? Deixe seu comentário e acompanhe a página de Justin Bieber no Vagalume.

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda