Justin Bieber anuncia noivado com Hailey Baldwin com declaração pública de amor

União aconteceu no sábado

Há 5 dias, da Redação

Justin Bieber confirmou que está noivo de Hailey Baldwin em uma postagem no Instagram. O astro postou a foto que ilustra esse texto e disse que o noivado aconteceu neste sábado - "no sétimo dia do sétimo mês" - um número que o cantor diz ser "o da perfeição" (bem humorado, ele diz que basta buscar no Google para se atestar a veracidade do fato).

O cantor disse que seu coração agora pertence a ela e que a modelo de 21 anos sempre estará em primeiro lugar em sua vida. Ele também demonstrou publicamente a sua fé no cristianismo quando diz prometer "levar a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através do Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos."

Em outro trecho, o canadense escreve que Hailey é o amor de sua vida e que não gostaria de passá-la com mais ninguém, prevendo ainda que eles estarão muito melhores aos 70 anos do que agora. Justin termina o texto citando o versículo 22 do capítulo 18 do livro dos Provérbios da Bíblia - "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor", e conclui com os dizeres "este é o ano da benevolência."

Ouça os grandes sucessos de Justin Bieber aqui no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda