O Mar Aberto, dupla de indie folk formada por Gabriela Luz, de 22 anos, e Thiago Mart, de 30, lança amanhã (22) "Logo Agora", o seu mais novo single (capa ao lado). Os dois enviaram para a gente a letra da canção e falaram um pouquinho sobre ela.

Thiago disse que a faixa nasceu de uma espécie de joguinho que Gabriela criou no estúdio, onde ela fala uma frase e seu parceiro a completa. "Ele chega com uma ideia fora da caixa, com melodia e tudo", conta a cantora que diz ter sugerido a frase "Você deixa um pedaço seu em mim".

Thiago, que estava com o violão, pensou em "você deixa um pedaço seu... em cada coisa que tocar" e frase por frase a composição foi surgindo.

Os dois também são só elogios para o produtor Dudu Borges com quem eles trabalharam na faixa. Luz diz que ele levou a canção "por um caminho que a gente não esperava mas amou." Mart completa dizendo que o grande desejo que eles sempre tiveram, sempre foi o de conseguir chegar em uma sonoridade com outros instrumentos que refletisse o que os dois fizeram no formato acústico. E é isso que eles acreditam ter conseguido com "Logo Agora" cuja letra, escrita de próprio punho, você conferem em primeira mão abaixo.

Mar Aberto