Não há mais dúvidas sobre o romance entre Hailey Baldwin e Justin Bieber, que há poucos dias foram flagrados aos beijos pelo site TMZ em Nova Iorque. Mas antes da modelo voltar a ser vista com seu ex-namorado, os rumores apontavam que ela e Shawn Mendes poderiam estar em um relacionamento.

Em uma entrevista ao E-Talk, Mendes comentou sobre o romance entre Baldwin e Bieber e alegou dar apoio ao casal. "Eu não sei se eles estão namorando ou não", disse ele. "Eu amo os dois. Eles são ótimas pessoas", continuou.

O cantor que foi visto inúmeras vezes com a modelo, aumentando as suspeitas da imprensa sobre um possível namoro às escondidas, especialmente após chegarem juntos ao Met Gala 2018 em maio, já havia esclarecido a situação e dito que ele e Baldwin eram apenas amigos. "Nós não estávamos fazendo nossa estreia (como casal)", disse ele à revista People sobre a aparição no evento. "Obviamente, eu e a Hailey somos amigos, e foi muito legal para mim poder andar com ela, porque ela é uma veterana e era o meu primeiro ano, então, meio que tirou um pouco da pressão. Fiquei muito animado de poder ir com ela", afirmou.

Shawn Mendes


Entretanto, vale lembrar, que Mendes e Hailey foram vistos em um clima super romântico em dezembro do ano passado, em uma viagem da modelo à Toronto, terra natal do cantor, onde chegaram a ser fotografados, abraçados como um casal, durante um passeio dos dois.

Acompanhe mais sobre Shawn Mendes no Vagalume.