Robbie Williams disse que exibiu o dedo do meio em pleno show de abertura da Copa do Mundo na quinta-feira passada (14) por estar se sentindo sob muita pressão já que ele só tinha mais um minuto para encerrar a sua apresentação. O cantor deu entrevista ao programa televisivo britânico "This Morning" onde falou sobre a performance.

Brincando, ele disse que não pode confiar em si mesmo e que estava apenas fazendo uma contagem regressiva de um minuto para o início da competição. "Eu disse para mim mesmo, que é realmente importante que nesse tipo de evento não se cause um incidente internacional, e eu não causei. Havia uma contagem regressiva de um minuto e então eu iniciei uma", disse.

Ele então revelou que nunca sabe o que vai fazer quando canta ao vivo, justificando assim o ato impulsivo. "O plano era o de cantar no tom e não cair, e 99% disso eu realizei, e nenhuma outra ideia surgiu na minha cabeça. Aí, tenho uma espécie de um bloqueio entre os sentidos e a cabeça, algo acontece e cinco minutos depois eu me vejo falando: 'eu fiz isso mesmo? Sim, eu fiz."