Hora após o assassinato de XXXTentacion nesta segunda-feira (18), na Flórida, o também rapper Jimmy Wopo, de 21 anos, foi morto a tiros em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, nos EUA.

Segundo informações divulgadas pela polícia local à imprensa, Wopo e uma segunda vítima estavam em seu carro quando foram seguidos por outro veículo, que emparelhou ao lado deles, disparando dois tiros que mataram o rapper, fugindo logo em seguida. O segundo homem foi levado ao hospital e segue estável.

"Eu perdi meu irmão hoje e é o pior sentimento do mundo", escreveu o empresário de Jimmy Wopo, Taylor Maglin. "Ele estava destinado ao sucesso e queria o melhor para seus amigos, família e comunidade. Perdemos uma ótima pessoa hoje, mas saibam que farei o possível para que sua memória viva para sempre. Te amo, irmão", continuou.

Jimmy Wopo, que tinha o nome verdadeiro de Travon Smart, era considerado um novo talento do rap, que ganhou mais notoriedade após o lançamento do videoclipe "Elm Street", que acumulou mais de seis milhões de visualizações no YouTube em 2016.

Veja:



Saiba mais notícias sobre o mundo da música no Vagalume.