"Come Tomorrow", o nono álbum da Dave Matthews Band, e o primeiro deles em seis anos, estreou com força no topo da parada americana. Foram vendidas o equivalente a 292 mil unidades do álbum, 285 mil nos formatos tradicionais - o melhor resultado de 2018.

Já fazia quatro anos, quando o Coldplay vendeu 383 mil cópias de "Ghost Stories", que um disco de rock não tinha um desempenho tão bom no ranking em apenas sete dias. A banda americana se beneficiou ao fazer uso do expediente de vender o novo trabalho junto com ingressos para sua próxima turnê. Para completar, isso faz deles o primeiro grupo a estrear sete discos de estúdio consecutivos no primeiro lugar da parada dos EUA.

Esse resultado impediu que Kanye West substituísse a si mesmo no primeiro lugar. Na semana retrasada o rapper lançou o EP "ye" (que agora está em quinto) e sete dias depois foi a vez do projeto Kids See Ghosts (que traz ele ao lado de Kid Cudi) lançar também um mini LP que acabou na segunda colocação. Houve mais uma estreia no top 10, com "The Mountain" de Dierks Bentley em terceiro.

Os mais recentes lançamentos de Sugarland, Dance Gavin Dance, Future (a trilha de "Superfly" com sua curadoria na verdade) e Ne-Yo foram as outras novidades no top 40.


O top 10 dos EUA ficou assim:

01 - "Come Tomorrow" - Dave Matthews Band (estreia)
02 - "Kids See Ghosts" - Kids See Ghosts (estreia)
03 - "The Mountain" - Dierks Bentley (estreia)
04 - "beerbongs & bentleys" - Post Malone (caiu duas posições)
05 - "ye" - Kanye West (caiu quatro posições)
06 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (caiu uma posição)
07 - "Goodbye & Good Riddance" - Juice WRLD (caiu uma posição)
08 - Trilha sonora de "O Rei Do Show" (caiu uma posição)
09 - "Harder Than Ever" - Lil Baby (mesma posição)
10 - "Shawn Mendes" - Shawn Mendes (caiu duas posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!