Há dias noticiamos que Lady Gaga tem sido vista no entra e sai de estúdios e que poderia estar trabalhando em três álbuns simultâneos, entre eles, o da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela". E um lançamento pode estar mais próximo do que parece.

Em uma publicação feita, neste sábado (16), pelo produtor Mark Nilan Jr., que trabalhou com a artista na versão em piano da música "Joanne", Gaga aparece conduzindo uma orquestra, em estúdio, em uma sessão de gravação, e ao ser perguntado por um seguidor se a cantora lançaria esta música ainda em 2018, o produtor respondeu que "sim".

Como o vídeo não tem som, ainda não se sabe exatamente do que se trata a música, nem se seria para a própria trilha sonora do filme, mas o registro já pode deixar os fãs bastante ansiosos.

"Você pode ir em frente e adicionar a regência a sua longa lista de habilidades. Nós já tínhamos a orquestra. A música preparada. Então, decidimos adicionar a orquestra a mais uma música, 1 hora de começarmos. Escrevemos o arranjo da orquestra em 1 hora. Com lápis e papel. Eu literalmente gastei quatro lápis. Ainda estou para conhecer alguém que consiga fazer isso nesses dias... e soou épico. Esperem até escutar", escreveu Mark em sua postagem.

Veja:



Acompanhe mais notícias sobre Lady Gaga no Vagalume.