Selena Gomez tem a conta com mais seguidores no Instagram. Ela é considerada uma das mais belas mulheres do mundo e sua beleza é o principal motivo daqueles que a acompanham nas redes sociais.

Nesta semana, um dos designers e co-fundador da famosa marca Dolce & Gabbana mostrou ser parte de um grupo que é minoria: dos que não acham Selena bonita.

O nome dele é Stefano Gabbana e mais do que não achar a cantora bonita, ele a acha "feia". O designer fez o comentário no Instagram e, claro, não demorou muito para os fãs de Selena irem até internet criticá-lo.

Tudo começou quando o perfil "The Catwalk Italy" fez uma postagem no formato de enquete pedindo para que seus seguidores escolhessem o seu visual favorito da cantora entre os mostrados abaixo:

#selenagomez rocks red dresses ❤️ Choose your fave: 1,2,3,4 or 5?

Uma publicação compartilhada por The Catwalk Italia - TCI (@thecatwalkitalia) em



Stefano Gabbana respondeu o post em italiano, dizendo "È proprio brutta!", que significa "ela é muito feia!". Além disso, o designer respondeu a uma outra ofensa à Selena, que falava que a cantora parecia ser um cachorro: "É verdade", comentou.

Veja abaixo:

Selena Gomez


A reação dos fãs foi instantânea e logo a hashtag "#SelenaYouAreBeautiful" era uma das mais postadas, no Twitter

Veja alguns dos posts de fãs criticando o designer abaixo:




"Eu sou italiano e eu me desculpo pelo o que Stefano Gabbana disse, ele está acabado! D&G é bela, mas ele é literalmente feio, ele é nojento! Selena Gomez é uma das mais belas mulheres no mundo. Ciência e pessoas dizem isso, não é minha opinião! Selena é Prada, você é um nada!"




"Considerando quantas vezes a Selena Gomez usou vestidos da Dolce & Gabanna nos tapetes vermelhos de alguns dos maiores eventos no mundo, você pensaria que o co-fundador da Dolce & Gabbana, Stefano Gabbana, teria a decência de apreciar a promoção gratuita que ela deu à sua marca".




"Então, você pode não gostar de como alguém aparenta, mas chamar aquela pessoa de feia em redes sociais sem uma razão é baixo, especialmente quando você é um homem crescido. Stefano Gabbana se sentiu tão baixo e Selena é ainda uma das mais belas e mais influenciadora mulher na indústria".




"Imagine chamar essa mulher de feia. Alguém tire o Stefano Gabbana das redes sociais".

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o episódio.

Veja letras, fotos e mais de Selena Gomez no Vagalume!