Thirty Seconds To Mars lança clipe de "Rescue Me" e guitarrista anuncia saída do trio

Tomo Milicevic estava na banda desde 2003

Há 2 meses, da Redação

O Thirty Seconds To Mars lançou o clipe de "Rescue Me" pouco depois do guitarrista Tomo Milicevic ter confirmado que estava deixando a banda, depois de 15 anos junto aos irmãos Leto.

Em declaração divulgada ontem (11), Milicevic (à esquerda na foto ao lado) , que já não estava excursionando com o grupo, disse que essa "era a coisa certa a se fazer." Sem dar maiores explicações sobre as reais motivações que o fizeram tomar essa decisão, o músico preferiu agradecer a chance que Jared e Shannon Leto lhe deram de ser uma pequena parte do sonho deles.

Ele também agradeceu aos fãs, pedindo para que eles não tomassem partido nessa questão, dizendo que isso será algo bom para todos os envolvidos.

"Lembrem-se de algo importante: essa banda junto TODOS nós, incluindo eu. Então, ainda que eu esteja deixando o grupo, meu espírito nunca deixará a família. E, nunca se sabe, talvez um dia vocês me encontrem sentado na grama ao seu lado em algum lugar e momento apenas cantando junto", concluiu.

Clipe Novo

A banda ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas hoje (12) foi lançado o clipe de "Rescue Me", faixa que está em "America" o mais novo álbum do, agora, duo. O vídeo tem uma concepção simples e eficiente, mostrando pessoas de diversas idades e etnias, muitas com particularidades físicas ou necessidades especiais, filmadas em um cenário de fundo preto.

Veja o resultado e curta o som do Thirty Seconds To Mars aqui no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda