Veja o trailer de "Bohemian Rhapsody", que contará a vida de Freddie Mercury e do Queen

Rami Malek, da série Mr. Robot, irá viver o vocalista

Há 1 semana, da Redação

Foi lançado o primeiro trailer de "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia que contará a história do Queen e, especialmente, de seu vocalista Freddie Mercury (1946-1991). O filme teve uma gestação complicada até o seu final, com vários atores sendo considerados para o papel principal que acabou com Rami Malek, da série "Mr. Robot".

Durante as filmagens, também ocorreram problemas e o cinetasta Bryan Singer (de "Os Suspeitos" e "X-Men") acabou substituído por Dexter Fletcher ("Voando Alto") depois que cerca de dois terços das imagens já tinham sido captadas. Ainda não se sabe quem será creditado como o diretor do projeto.

"Bohemian Rhapsody" foca a história no período de 15 anos que engloba a formação da banda e a apresentação consagradora no Live Aid em 1985 - ou seja, os últimos anos do vocalista, que morreu vítima da AIDS, não serão mostrados na tela.

O trailer dá uma ideia do que esperar da cinebiografia, com cenas importantes na carreira do grupo, como a das gravações da faixa que dá nome ao filme, o próprio concerto no Live Aid e a montagem com Mercury "regendo" a plateia.

Veja o trailer e relembre os grandes momentos do Queen na estação especial dedicada à banda no Vagalume.FM!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda