Alok revela que namorada, Romana Novais, sofreu aborto

"Nosso bebê não resistiu", lamentou o DJ em sua rede social

Há 3 meses, da Redação

Neste domingo (13), Alok deu a triste notícia aos seus fãs de que sua namorada, Romana Novais, infelizmente sofreu um aborto com sete semanas de gestação. O anúncio de que o casal esperava o primeiro bebê havia vazado na imprensa há poucos dias, mas o DJ ainda não tinha se manifestado oficialmente sobre o assunto.

"Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê.... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", lamentou o músico em seu Instagram.

"Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo", finalizou, recebendo bastante apoio dos fãs e mensagens solidárias.

Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê.... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. ? E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo. ❤

Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em

Acompanhe mais notícias sobre Alok no Vagalume.

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda