Uma seleta plateia que esteve nesta terça-feira (24) na CinemaCon em Las Vegas, teve a chance de assistir o primeiro trailer do novo remake de "Nasce Uma Estrela". A apresentação foi feita por Bradley Cooper que além de ter dirigido o filme, assumiu a parte de Jackson Maine, a principal de um ator no roteiro. Apesar disso, quem acabou chamando mesmo a atenção foi Lady Gaga que escolheu o papel de Ally em sua grande estreia cinematográfica.

Apesar de só ter sido vista em algumas tomadas, os jornalistas se mostraram animados com a performance da cantora. O New York Times, disse que a estrela roubou a cena, enquanto Eric Vespe, do AintItCoolNews, foi além. "Gaga foi realmente impressionante, mesmo em uns poucos minutos de projeção. Muito natural, realista e vulnerável", concluindo que o filme pode vir a ser algo especial.

Houve ainda quem disse ter chegado às lágrimas e outros já apostando que ele será um concorrente natural para a temporada de prêmios do ano que vem. "Nasce Uma Estrela" está com estreia marcada para o dia 18 de outubro nos EUA e o primeiro trailer deverá vir a público em breve.

Não deixe de ver a página dedicada a Lady Gaga aqui no Vagalume!