A cantora Beyoncé surpreendeu sua plateia ao reunir no palco seu antigo grupo Destiny's Child durante o seu show histórico no Coachella, e a integrante Michelle Williams deu uma recente entrevista ao jornal L.A Times na qual falou sobre esse momento e como tudo isso ainda está repercutindo entre os fãs.

"Vamos chamar isso de bênção", disse a cantora. "A Beyoncé e a Kelly estão no jogo há 23 anos? Eu só estou nele há 18 anos. E quando as pessoas nos veem juntas elas ainda enlouquecem", continuou. "As pessoas estão perguntando 'quando vocês farão uma turnê? Quando lançarão música nova?'. Faz 14 anos que não lançamos um álbum juntas e as pessoas ainda perguntam."

Michelle Williams também falou sobre como foram os ensaios para a performance do grupo que não se apresentava junto desde 2015, e o quanto Beyoncé faz questão de participar de todo o planejamento de seu show.

"Todo mundo estava se esforçando para fazer e dar o seu melhor. Quando a Beyoncé faz algo é porque ela sabe que se ela pode fazer, todo mundo no palco também pode", disse. "E eu sei que não importa quantas pessoas estiveram naquele palco... 150, 200... eu sei que todos irão para casa e suas vidas serão mudadas, porque eles viram a ética de trabalho dela. Eles viram que ela não é um tipo de garota cheia de glamour, em seu jatinho particular, com assistentes se aglomerando ao seu lado, e que apenas entra no palco e magicamente dança muito bem. Ela está envolvida."

Sobre a atual proximidade entre as integrantes, a cantora explicou: "Eu me mudei para L.A permanentemente em janeiro, e eu estou muito feliz por finalmente me mudar para onde as garotas estão. A Kelly está a 40 minutos de carro de mim; eu acho que a Beyoncé está a 17 minutos exatamente. Então, podemos nos encontrar a qualquer hora, sempre que quisermos."

Relembre os sucessos do Destiny's Child visitando a página do grupo no Vagalume.